Thursday, January 22, 2009

Ai os marotos...

- Men, tou chocado!

- Então?

- Tipo tive em San Francisco ontem de noite, e... e...

- Já sei, estás chocado com a comunidade gay, já desconfiava que para além de racista também eras homofóbico... viste pessoas a dar beijinhos foi... tiveste inveja?

- Eu "enveja" dessa maricalhada...

- Maricalhada, palavra nova é?

- Opá larilas, bichas, veados, paneleiros... o que lhes quiseres chamar!

- Pessoas???

- Epá cala-te e deixa-me contar o que aconteceu...

- ...

- Sabes a Bush street, que vai do Presidio a Battery?

- Sim,tenho uma vaga memória de ver placas com esse nome e de lá passar...

- Da Castro lembras-te tu... e de andares lá de mão dada com outro homem...

- E? Não tenho problemas com a minha sexualidade... tu tens? Senão te importas, contas de uma vez o que se passou, que quero ir dormir!

- "Prontos, prontos", direito ao assunto... acredites ou não... um escândalo, os pretos...

- As pessoas, queres tu dizer...

- Ou isso, não interessa... mudaram todas as placas dessa rua, a Bush street, para Obama street... estou que não posso, acho que os deviam apanhar e... e...

- E o que, dar-lhes os parabéns peça iniciativa... adorei a ideia confesso, e tenho pena de não ter ido lá tirar uma foto na Obama street pra levar pra casa...

- Roto...

- Cala-te e cura-te, olha para a sociedade que te rodeia, e aproveita tu também pra evoluir, porque sinceramente, nem sei como somos amigos, mas de facto és como a américa, bater mais fundo parece impossível... agora só podes evoluir :p

Deixo umas fotos, que recolhi na net...

Aqui os ninjas que fizeram a gracinha!

Seguido do resultado final, e visível a todos, no dia seguinte :)

PS: o Título deste post, fora as parvoíces que escrevo... são uma forma de homenagear todos os avós, de todos nós em geral, em particular os meus, a quem espero ir dar um grande beijinho, assim que voltar a Portugal... afinal é o que eles dizem com aquela voz ternurenta... ai os marotos... quer-se dizer, a minha querida avó é mais capaz de dizer ai o magano dum cabrão! Viva o Alentejo :p

No comments: