Thursday, December 10, 2009

Dia 4 - Angola, Luanda

Bons dias, dia 4 em África, último em Luanda... pelo menos já tenho o bilhete de avião para partir para Cabinda amanhã às 12h40... finalmente vou poder desfazer a mala e instalar em definitivo :)

Vou num avião da Air26, depois conto como foi a experiência, espero...

Curioso sobre o que vou encontrar, depois do que me recebeu aqui em Luanda, a cidade dos contrastes... de Cabinda não espero aliás nada de diferente... mas o melhor é ir de mente aberta ao que por lá se vai encontrar.

De resto vida sem stress, ainda que aqui e ali a diarreia já estrague o dia a este ou aquele, felizmente ainda não a mim. A esses resta-me ajudá-los o mais possível, que amanhã posso ser eu a ficar de cu pro ar :p

Beijinhos e abraços!

Até já :)

No comments: